sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Nunca despreze quem ama você


Uma
garota
cega
que
se
odiava
pelo
fato
de ser
cega!!!
Ela também
odiava a
todos exceto
seu namorado!!!
Um dia ela disse
que se pudesse ver
o mundo, ela se casaria
com seu namorado.
Em um dia de sorte, alguém doou um
par de olhos a ela!!!
Então o seu namorado perguntou a ela:
Agora que você pode ver, você se casa comigo?
A garota estava chocada quando ela viu que
seu namorado era cego!!!
Ela disse: Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é
cego!!!
O namorado afastando-se dela em lágrimas disse: Por favor,
apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes
pra mim...
Nunca despreze quem ama você... As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e
nós nem ligamos...
Mande para o maior número de pessoas que puder,
para que elas se liguem e reflitam que nesse mundo só falta AMOR!
"Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu AMOR." (João 15 : 9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário